Dadá Coelho, comediante e apresentadora, à frente do “Da Manga Rosa” (GNT) recebeu a atriz Juliana Alves para um bate-papo sobre gastronomia e sexo. Durante a conversa, a Cida de “Volta por Cima” (Globo) revelou se já abriu o relacionamento e o que pensa a respeito do “poliamor”, que consiste na possibilidade de se envolver sexualmente e afetivamente com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Sem papas na língua, a atriz contou tudo e mais um pouco.
“Ai, amiga! Eu sou taurina, como você, né? Como você que eu digo… (risos)”, disparou Juliana. Dadá respondeu: “A gente gosta de comer, né amiga? E agora só se fala nesse negócio de poliamor. O que tu acha disso, minha irmã?”.
Alves devolveu: “Olha, eu nunca tive a experiência de compartilhar boy, mas eu entendo que, assim como a comida, tem a ver com o desejo de experimentar, com entusiasmo e com o momento”.
A apresentadora então compartilhou um relato particular: “Outro dia me perguntaram assim: ‘Ah, teu relacionamento é aberto com o Paulo?’. E eu falei assim: ‘Aberta é a brecha que eu vou abrir na testa dele, se ele chegar com essa conversa’”.
Veja as fotos
Atualmente namorando o músico Bruno D’Ávila, já foi casada com o cineasta Ernani Nunes. Durante aparição com o novo amado no Rock in Rio, deixou claro que pretende se casar novamente e não descarta engravidar mais uma vez.
“Neste momento, não estou solteira. Tenho vida pessoal discreta, não sou de esconder, mas, ao mesmo tempo, não fico ostentando muito. Acredito que é uma forma saudável de viver. Tenho o desejo ainda de me casar e de ter filhos, mas não de maneira romântica e utópica que eu tinha antes. Mas deixo isso para o tempo”, pontuou em declaração à Quem.
Recentemente, em entrevista concedida ao portal LeoDias, direto do Sambódromo Marquês de Sapucaí com a repórter Marcela Buzelin, celebrou seu retorno para o Carnaval com a GRES Unidos da Tijuca e o sucesso da novela.
“Conheci o samba nas ruas da Conde de Bonfim, e estar de volta aqui é muito emocionante. A Tijuca está com uma energia renovada, e eu estou muito feliz de fazer parte disso novamente. Cida traz a reflexão de que, além de cuidar de todos, precisamos olhar para nós mesmos”.