Lexa, grávida de seis meses, foi internada no último dia 20 de janeiro em São Paulo devido a um quadro severo de pré-eclâmpsia, condição que pode colocar em risco a saúde da mãe e do bebê. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, sem dar muitos detalhes, a cantora pediu orações a Sofia.
“Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração, rezem pela Sofia”, escreveu.
![Lexa e Ricardo Vianna](https://cidadeacnews.com.br/wp-content/uploads/2025/02/localimages/lexa-ricardo-vianna-mensagem-750x500.jpg)
No dia 27 de janeiro, Lexa usou as redes sociais para compartilhar sua experiência no hospital e agradecer o apoio recebido. “Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória”, escreveu.
Lexa também demonstrou gratidão à equipe médica, assim como às mensagens de carinho de seus fãs. “Obrigada a todos pelas orações e palavras. Vamos seguir nessa corrente. Obrigada, Alumian Clínica e Dra. Camila Martin, por tudo. Obrigada aos enfermeiros, assim como a todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres”, concluiu.
Último boletim médico de Lexa
“O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê. Apesar do quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana”, diz o comunicado.