Simony usou as redes sociais para fazer uma reflexão nesta terça-feira (4/2). No Dia Mundial de Combate ao Câncer, a cantora falou com os seguidores da luta que travou contra a doença e afirmou que “teve medo de deixar os seus”.
“Eu chorei, eu chorei… Tive medo de deixar os meus. Passei por várias versões de mim mesma, mas, no fundo, ainda não me reconhecia. Perdi o chão, o chão… Mas ganhei asas, porque entendi que o Dono do mundo estava comigo e que eu seria melhor do que antes”, iniciou na publicação.
Veja as fotos
Simony ainda ressaltou que seu desejo é ajudar outras pessoas com a mesma doença: “Aqui estou eu, feito uma borboleta renovada, voando por aí para cumprir minha missão: tirar alguém do casulo e ajudá-lo a se transformar em borboleta também”, disse ela.
A artista foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022. Ela passou quase um ano em processo de cura e entrou na remissão da doença em 2023. Atualmente ela está livre do câncer e precisa fazer exames de rotina a cada seis meses.