Na última segunda-feira (20/1), o empresário e influenciador Ricardo Godoi morreu após ser submetido a anestesia geral para realizar uma tatuagem em um hospital em Itapema, Santa Catarina. As autoridades estão investigando o caso, enquanto a família divulgou uma nota anunciando sua morte.
Segundo o G1, o empresário conhecido no ramo de veículos de luxo, recebeu anestesia geral para realizar uma tatuagem, prática que tem se tornado cada vez mais comum para minimizar desconfortos em longas sessões e já conquistou famosos como MC Daniel.
Veja as fotos
Leia Também
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte. Em contato com a equipe do Portal LeoDias, as autoridades ainda não forneceram informações adicionais, como a confirmação da causa da morte ou as linhas de apuração. O espaço segue aberto para novos detalhes.
Quem era Ricardo Godoi?
Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Ricardo se descrevia como “importador especialista em supercarros” e comercializava veículos de luxo. Além de compartilhar conteúdos sobre suas exclusividades e diferenciais no setor, ele mostrava detalhes dos carros que vendia.
Em sua última publicação, a família lamentou sua partida: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godoi, ocorrido hoje, às 12hrs. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessarem essa perda irreparável”.
“As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve. Que a memória de Ricardo Godoi seja lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, a família afirmou que o velório acontece na manhã desta terça-feira, (21/1), em Itajaí.