terça-feira, 14 janeiro, 2025
28.3 C
Rio Branco

Presidente de torcida organizada do Fluminense é assassinado a facadas no RJ

A cidade do Rio de Janeiro se vê novamente abalada por um episódio de violência envolvendo torcidas organizadas no último sábado (11). O caso aconteceu no bairro de Anchieta, na Zona Norte, onde Gustavo Danilo Pereira de Souza, presidente de uma torcida organizada do Fluminense, foi brutalmente assassinado a facadas na frente de sua família. O crime, que chocou a comunidade local, está sendo investigado pela polícia, que busca entender as motivações por trás dessa tragédia.

O conflito que culminou na morte de Gustavo, de apenas 30 anos, teve início com um desentendimento entre ele e Júlio César Silva Nascimento Júnior, de 42 anos. Ambos eram torcedores do Fluminense, mas pertenciam a diferentes facções dentro da torcida organizada. Júlio César, líder de uma pequena torcida, teria agredido verbalmente e ameaçado a família de Gustavo, o que levou a um confronto direto entre os dois.

Com o propósito de “tirar satisfações”, Gustavo se dirigiu até a casa de Júlio César. O que começou como uma discussão rapidamente se transformou em uma briga física, resultando na morte de Gustavo a facadas. O crime, presenciado pela família da vítima. Após o ocorrido, Júlio César tentou se esconder na casa de um parente em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, mas foi rapidamente localizado e preso pela polícia. Apesar de o caso já ter sido investigado, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e motivações que levaram a esse desfecho trágico.

*Com informações de Rodrigo Viga

Mais Lidas

Casa da União de Cruzeiro do Sul realiza ação solidária no Centro de Recuperação Casa Reviver

Na segunda quinzena do mês de dezembro de 2024,...

Governador visita prefeito em exercício de Rio Branco e reforça parceria das gestões 

O governador Gladson Cameli fez uma visita ao prefeito...

Nota de pesar pelo falecimento de Benedito de Lira

Expresso meus mais profundos sentimentos ao deputado Arthur Lira...

Estudante indígena do Acre alcança 920 pontos no Enem 2024 e inspira comunidade

A estudante Tayla Paulino Sales Kaxinawá, da Escola Estadual...

Sesacre promove debate sobre saúde mental em ação da campanha Janeiro Branco

O mês de janeiro inaugura a entrada de um...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo