quarta-feira, 25 dezembro, 2024
21.3 C
Rio Branco

Naiara Azevedo avalia mudanças após BBB: “Aprendi a fazer por mim”

Naiara Azevedo viveu a experiência de participar do Big Brother Brasil e esteve na edição de 2022. Três anos depois, ela refletiu o que mudou em sua vida com o confinamento na casa mais vigiada do país e afirmou que amadureceu muito.

“Acho que amadureci muito, muito mesmo, em todos os âmbitos da minha vida. E é engraçado a gente falar sobre isso, porque eu estou com 35 anos, né? Uma mulher de 32 [na época em que participou do BBB 22], já está bem situada (risos). E eu percebo o quanto a gente – óbvio, se a gente estiver aberta a isso – evolui na busca pelo o autoconhecimento, saber mais sobre si, estudar. Mas eu não assisti o programa; assisti alguns cortes que viraram meme, algumas coisas que me contaram, mas eu mesmo nunca quis”, analisou em entrevista à Caras.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução Sabadou Com Virginia
Reprodução Sabadou Com Virginia
Naiara Azevedo (Foto: Rafael Cusato/Gshow)
Naiara Azevedo (Foto: Rafael Cusato/Gshow)
Naiara Azevedo (Foto: Rafael Cusato/Gshow)
Naiara Azevedo (Foto: Rafael Cusato/Gshow)
Rubens Cerqueira
Naiara em gravação do DVD com seus convidadosRubens Cerqueira

Olhando sua participação com mais cautela, a cantora destacou que faria diferente em alguns pontos e relatou o que aprendeu na experiência mais intensa de sua trajetória: “Sou uma pessoa que não fico voltando no passado para ver o que deu certo, o que deu errado, eu vou vivendo um dia de cada vez. O que passou, passou. Mas sou muito grata, muito grata pela oportunidade. E das poucas coisas que eu vi sobre mim, se fosse hoje, faria de forma diferente; tanto na forma de reagir a algumas situações – às vezes, a gente cria uma tempestade num copo d’água e não precisava disso; outras coisas, a gente precisava ter criado tempestade no copo, e não criou”.

“O que eu mais aprendi com isso tudo, é que a gente não tem controle sobre as emoções, sentimentos e ações dos outros. O que você sentir vontade de fazer, faça sem esperar nada em troca. É uma frase muito batida, mas, para mim, é a frase que mais se encaixa: seja você mesma, faz o que você sente bem”.

Na entrevista, Naiara ainda revelou com quais ex-participantes da sua edição mantém contato: “Com o Vyni, sempre tenho. Ele continuou presente na minha vida até hoje; pelas redes sociais e quando a gente se encontra em algum evento. O Vyni está sempre em Goiânia, e eu sempre estou em São Paulo. Então, a gente está sempre em contato, ou por telefone ou pessoalmente. Já encontrei a Jessi (Alves) algumas vezes, já encontrei a Natália (Deodato) também, a Linn (da Quebrada) encontrei muito pouco”, concluiu.

Mais Lidas

Star Wars ganhará nova série baseada em aventuras dos anos 80!

Como todo mundo sabe, Star Wars tem um universo...

Minissérie “O Hóspede Americano” estreia na HBO Max

A HBO Max anuncia o lançamento de "O Hóspede Americano", que estreia...

Crítica 2: O Charlatão – 44ª Mostra de São Paulo

“O Charlatão” traz questões importantes, mas cai no esquematismo...

Pequenas Cartas Obscenas, com Olivia Colman, estreia nos cinemas

‘Pequenas Cartas Obscenas’, filme estrelado pela vencedora do Oscar...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo