A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, na noite desta segunda-feira (16/2), que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve um “pico de pressão” enquanto cumpre pena no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Segundo ela, o quadro foi controlado após atendimento médico.
Em publicação nas redes sociais, Michelle afirmou: “Falei com o comandante do 19° Batalhão e, graças a Deus, a pressão do meu amor estabilizou”. De acordo com o relato, o mal-estar ocorreu durante uma caminhada nas dependências da unidade. “Ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista”, escreveu.
Veja as fotos
Mais cedo, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro também mencionou nas redes sociais que o pai havia enfrentado problemas de saúde, sem detalhar o episódio.
Jair Bolsonaro está preso em sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal após condenação pelo Supremo Tribunal Federal a mais de 27 anos de reclusão por participação em tentativa de golpe de Estado. O ministro Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente receba acompanhamento médico integral.
Ainda segundo Michelle, o ex-presidente retomou a alimentação após o atendimento. “[Ele] conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo a fisioterapia. Dias difíceis, mas venceremos”, declarou.








