João Silva, apresentador e empresário, é o mais novo sócio do Nosso Camarote e já assume protagonismo em um dos espaços mais disputados do Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, ele falou sobre o atual momento vivido pelo tradicional point da avenida, as novidades da temporada e o que o público pode esperar da experiência considerada uma das mais exclusivas da folia carioca.
Celebrando a nova fase, ele destacou a conexão antiga com o projeto e a emoção de agora fazer parte da sociedade: “Realmente é muito legal. Eu falo que dá uma felicidade enorme estar entrando agora no Nosso Camarote. A gente já estava junto, na verdade, durante a Fórmula 1 que fizemos em São Paulo e agora, de fato, é o primeiro ano como sócio aqui. É muito bacana, porque eu vim bastante como cliente. Teve um ano em que comprei, depois fiquei amigo do Santiago e fui convidado. De vários jeitos diferentes, eu vi o quão maravilhoso é o atendimento e essa experiência incrível. Agora estamos, de fato, 100% juntos”.
Veja as fotos




Nenhum item relacionado encontrado.
Com foco total na excelência, João reforçou que o compromisso é elevar ainda mais o padrão de entrega ao público: “A pessoa que compra o ingresso, que não é barato, tem que ter a melhor experiência do começo ao fim. Eu sei como tive essa experiência como cliente e agora a gente tenta manter e cada vez melhorar como sócio.”
De olho no comportamento da nova geração e na força das redes sociais, ele também explicou a preocupação com cenários instagramáveis e pontos estratégicos para registros: “Hoje em dia a turma vem, quer curtir, mas também quer tirar foto, subir no Instagram, no TikTok. Então esse espaço de entrada já é pensado para isso. A pessoa chega, bate a foto, tem nossos patrocinadores embaixo. O Santiago, como CEO, tem uma visão muito clara sobre a experiência que o público precisa ter. E bater foto hoje todo mundo quer, né?”.
A jornada começa antes mesmo de pisar na avenida: “Dentro do Meeting Point, que é onde as pessoas fazem o credenciamento e pegam a camiseta, elas mesmas podem customizar. Tem uma equipe super competente ajudando. Então a experiência começa do início ao fim”.
Quando o assunto é show, a estrutura impressiona: “São 15 metros de pé-direito do palco. Isso é algo inexplicável aqui na Sapucaí. Como é um patrimônio histórico, tivemos que construir uma tenda ao lado, algo que o Nosso Camarote sempre fez de forma brilhante. No mezanino, o público pode assistir de cima ou ficar na pista. Tem espaço para todo mundo: quem quer ver tranquilo e quem quer curtir na frente”.
A experiência gastronômica também entra no pacote premium: “A turma vem para cá, quer jantar. Durante a madrugada tem o lanche da madrugada. A pessoa está curtindo, quer um hambúrguer, um hot dog, tem também. O cardápio vai mudando. A frisa, se não me engano, é a maior da Sapucaí. Vai até o final. E este ano os jurados ficam dentro do nosso camarote. O desfile acontece aqui na frente. Então o momento de maior tensão e entrega da escola está bem diante do público”.
Para João, o diferencial está no equilíbrio entre luxo e respeito à essência da festa: “Somos um camarote que entrega uma experiência exclusiva, mas sempre valorizando o principal, que é o desfile e essa movimentação cultural. Eu tenho ido às quadras, aos barracões, vivendo o Carnaval. Não é só assistir show. É estimular as pessoas a valorizarem cada vez mais o desfile, enquanto oferecemos a melhor estrutura possível aqui fora”.





