O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) iniciou, na última segunda-feira (19/1), uma caminhada no interior de Minas Gerais, em Paracatu, até Brasília, um percurso de cerca de 240 quilômetros, em protesto contra a prisão de manifestantes do 8 de janeiro e em apoio a Jair Bolsonaro. O político, no entanto, precisou parar no quarto dia de caminhada em um hotel em Cristalina, no entorno do Distrito Federal.
O parlamentar tem compartilhado vídeos da caminhada em suas redes sociais, com registros que mostram trechos percorridos a pé, sob sol intenso e ao lado de rodovias com tráfego pesado, além da divulgação feita por apoiadores e por outros deputados.
Veja as fotos
No entanto, ao chegar a Cristalina, Nikolas parou para descansar no Hotel Quartzo, onde permanece em repouso para sua recuperação física antes de retornar ao deslocamento.
O deputado recebeu também a visita de Carlos Bolsonaro no local. Ele foi flagrado deixando o Hotel Quartzo, onde Nikolas se hospedou, e acompanhou parte da mobilização ao lado do deputado mineiro.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a equipe de Nikolas Ferreira, mas ainda não recebeu retorno.









