A terceira passagem de Gabriel Barbosa no Santos é cada dia mais real. Segundo apuração do Diário do Peixe, o clube da Baixada Santista acertou bases salariais com o jogador, que pertence ao Cruzeiro. O valor acordado seria próximo de R$ 2 milhões por mês, inferior ao que ele recebe na Raposa, mas superior à primeira proposta feita pelo Alvinegro.
O entrave, no momento, seria uma liberação dos mineiros, o que não deve ser difícil. Segundo a apuração, o Cruzeiro toparia repassar o Gabigol ao Santos sem custos por conta do alto salário do artilheiro. Além da má relação do atleta com o novo técnico do Cabuloso, Tite.
Veja as fotos
Outro caminho possível para a negociação, segundo o GE, é que o Cruzeiro opte por um empréstimo com divisão dos salários, o que manteria o vínculo atual com Gabriel, que vai até o final de 2028.
Com Gabigol no topo da lista, o Santos já planeja o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. O plano do presidente Marcelo Teixeira é juntar Gabriel com Neymar, que são cunhados.










