quarta-feira, 17 dezembro, 2025

Fluminense se pronuncia após familiares de dirigentes da CBF comemorarem classificação do Vasco

Após o Portal LeoDias revelar imagens de familiares de dirigentes da CBF, como o filho e a esposa do presidente Samir Xaud, e a esposa do diretor de seleções, Gustavo Feijó, torcendo para o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil que teriam causado incômodo a dirigentes do Fluminense, o departamento de comunicação do tricolor procurou nossa reportagem para se pronunciar sobre o ocorrido. Em nota, o clube negou revolta e afirmou que a isenção imposta a dirigentes da entidade não impede familiares, e os próprios dirigentes, de torcerem por seus times do coração.

A propósito da nota publicada neste portal, ontem, não procede a informação de que a presença de possíveis parentes do presidente e diretor da CBF comemorando a classificação vascaína, no Maracanã, teria incomodado a diretoria do Fluminense. Nenhum integrante da equipe ou diretoria viu tal cena, e sequer reconheceria as pessoas citadas. Além disso, o Fluminense considera que o dever de isenção, a que todo dirigente de entidade se obriga, não tira a liberdade de familiares, ou dos próprios dirigentes, de torcerem pelo seu time de coração“, afirmou o clube em nota.

Veja as fotos

Reprodução
Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense – Mariana Feijó, à esquerda, e Natalia Xaud, ao lado de criançasReprodução
Reprodução
Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense (Gabriel Xaud à direita)Reprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução

Entenda o caso

Neste domingo (14/12), ocorreram os confrontos decisivos pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, o jogo que determinou a classificação do Vasco ficou marcado por outros acontecimentos além da vitória do cruzmaltino nos pênaltis. Natália Xaud e Gabriel Xaud, esposa e filho do presidente da CBF, Samir Xaud, e Mariana Feijó, filha do diretor de futebol da CBF, Gustavo Feijó, foram flagrados no Maracanã torcendo para o time vencedor, com direito até a entrada no campo para tietar os jogadores.

De acordo com relatos, Natália Xaud e Mariana Feijó acompanharam a partida nas tribunas do Maracanã vestindo o uniforme do Vasco. Já Gabriel Xaud, além de comemorar a classificação, entrou no gramado após o apito final, onde posou para fotos, gravou vídeos e celebrou com jogadores do elenco cruzmaltino.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Mais Lidas

Vice-governadora Mailza reforça diálogo com empresários e anuncia prorrogação do Refis

A vice-governadora Mailza Assis participou, nesta quarta-feira, 17, de...

PF conclui exames de perícia em Bolsonaro; saiba os próximos passos

Os peritos médicos da PF (Polícia Federal) realizaram na...

Aleac aprova criação do Serviço de Loteria do Estado do Acre

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) aprovou...

Aleac aprova programa “Acre no Mundo” na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar

Na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar, realizada...

Comissões da Aleac se reúnem para deliberar e votar projetos antes do recesso de fim de ano

As comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Estado do...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo