sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Polícia Civil representa pela prisão de homem suspeito de estuprar a própria neta em Porto Acre

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Porto Acre, demonstrou mais uma vez seu compromisso no combate aos crimes de violência sexual ao representar pela prisão preventiva de F. dos Santos, suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de apenas 9 anos.

A ação é resultado de uma investigação rápida e minuciosa conduzida pelo delegado Judson Barros, que reuniu provas, ouviram testemunhas e buscaram garantir a responsabilização do suspeito diante da gravidade dos fatos.

De acordo com Barros, responsável pelo caso, o pedido de prisão preventiva foi fundamentado na necessidade de proteger a vítima, preservar a ordem pública e impedir qualquer tipo de influência ou intimidação que pudesse comprometer as investigações.

“O nosso dever é proteger os mais vulneráveis e agir com firmeza diante de qualquer violência, especialmente quando há envolvimento de familiares que deveriam zelar pela integridade da vítima”, destacou o delegado Judson Barros.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo