A Boutique Cheiro de Rio, no centro de Brasileia, encontrou no TikTok um aliado de peso para alavancar vendas e reposicionar sua marca com foco na identidade amazônica.
Com vídeos de provador, desfiles improvisados na Rua Epaminondas Jácome e a famosa #LookDoDiaDoAcre, a empresária Rafaela Teixeira conquistou mais de 120 mil seguidores.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, empresas que utilizam plataformas de vídeo curto aumentaram em até 60% a conversão de vendas no primeiro semestre de 2025.
“A gente mostra roupa com calor, com humor e com sotaque. Isso viraliza”, explica Rafaela.
A boutique agora exporta looks para clientes em Manaus, Porto Velho e até no sul do país. O faturamento mensal saltou de R$ 14 mil para R$ 29 mil.
Eliton Muniz – Caboco das Manchetes
Free Lancer | do Cidade AC News
https://cartao.lton.com.br/elitonmuniz
Rio Branco – Acre
https://www.instagram.com/cidadeacnews/





