sexta-feira, 5 dezembro, 2025

MPAC denuncia mulher acusada de matar o próprio irmão com mais de 30 facadas em Rio Branco

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) apresentou denúncia à Justiça contra uma mulher acusada de matar o próprio irmão a facadas. O crime aconteceu no último dia 6 de junho, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com as investigações, a acusada teria pedido que o irmão consertasse um ventilador. Aproveitando-se da distração da vítima durante o conserto, ela o atacou pelas costas, desferindo mais de 30 golpes. Mesmo ferido, o homem ainda tentou reagir e entrou em luta corporal com a irmã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na denúncia, o MPAC enquadra o crime como homicídio qualificado por dissimulação, destacando que a acusada teria utilizado um estratagema para surpreender a vítima, dificultando sua defesa.

A investigação aponta ainda que a mulher é paciente em tratamento de saúde mental, mas havia interrompido voluntariamente o acompanhamento médico antes da ocorrência do crime. O caso agora segue para apreciação do Poder Judiciário.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo