sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Lucas Koo para nas quartas de final dos 1000m em Bormio

olimpiadatododia

Após terminar em 10º lugar na última sexta-feira (15), Lucas Koo entrou em ação novamente na etapa de Bormio da Copa do Mundo Júnior de patinação velocidade em pista curta. Neste sábado (16), o jovem brasileiro competiu na prova de 1000m e não conseguiu passar das quartas de final.

Na bateria que valia duas vagas para a semifinal da prova, Lucas Koo acabou na última posição entre os cinco competidores. Com a marca de 1min25s377, o brasileiro ficou bem atrás da marca que valeria classificação. Os coreanos Jongun Rim e Jaehee Joo foram os que avançaram na bateria 2 das quartas de final com 1min23s973 e 1min24s058, respectivamente.

Com o resultado deste sábado, Lucas não conseguiu repetir a campanha feita na semana passada. Nesta mesma prova, competição e cidade, o brasileiro havia garantido vaga na final e terminando com a 7º posição.

Top-10 nos 500m

Apesar do resultado abaixo nos 1000m, Lucas Koo conquistou a 10ª posição na prova de 500m na última sexta-feira. Na etapa de Bormio da semana anterior, o patinador brazuca terminou a mesma prova em 12º lugar.

 

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo