sexta-feira, 5 dezembro, 2025

‘Ninguém vai atropelar a economia do município em função de greve’, diz Bocalom sobre paralisação na Educação

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comentou durante entrevista à imprensa na sexta-feira (16) sobre a paralisação dos trabalhadores da Educação. O prefeito afirmou que o movimento grevista faz parte do “processo natural” da categoria e que soluções serão discutidas com a Secretaria de Educação e o vice-prefeito Alysson Bestene.

Segundo Bocalom, todas as conversas são conduzidas com “total transparência” para analisar as demandas e o que é viável dentro das contas públicas. “Ninguém vai atropelar a economia do município em função de greve”, ressaltou.

Enquanto o prefeito concedia entrevista na sede da prefeitura, professores e funcionários reunidos na Praça da Revolução formalizavam a greve, que já atinge 55 escolas. Bocalom garantiu que as negociações seguirão em ritmo acelerado, mas reforçou que qualquer avanço dependerá de ajustes orçamentários realistas.

O post ‘Ninguém vai atropelar a economia do município em função de greve’, diz Bocalom sobre paralisação na Educação apareceu primeiro em Folha do Acre.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo