quarta-feira, 20 agosto, 2025
25.3 C
Rio Branco

Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show

Fãs de Lady Gaga se preparam para passar o dia nas areias de Copacabana para garantir um lugar próximo ao palco e ver a ídola de perto. O dia mal amanheceu e as filas para passar nos pontos de revista que dão acesso à praia já começavam a se formar e, por volta das 10h deste sábado (3), já se estendiam por mais de dois quarteirões.

A faixa de areia em frente ao palco de 2,2 metros de altura foi tomada por cangas, guarda-sóis, bolsas com água, filtro solar, sanduíches. Os Little Monsters (monstrinhos, em português, apelido carinhoso dado pela cantora aos fãs) estão preparados para enfrentar o sol até o horário do show, marcado para as 21h45.

Para Taise Godinho, 30 anos, cada segundo de espera vale a pena. Ela mora em San José, nos Estados Unidos, e estendeu a viagem ao Brasil para ver o show da cantora.

“Ela marcou muito a minha adolescência, sabe? A gente, como criança esquisita, se vê muito na Mama Monster. Ela era uma em meio a várias divas pops que são muito dentro do padrão. Ela sai fora do padrão e faz coisas que outras artistas não fazem”, diz.

Essa não é a primeira vez que ela e os amigos acampam para ver os ídolos. Isso aconteceu também em 2009, em Florianópolis, na primeira vinda de Beyoncé ao Brasil. O grupo já é experiente. “Tem água, tem bala, tem barra de cereal, tem de tudo aqui. Gatorade para hidratar bastante, protetor solar, um lencinho para as mãos, tem de tudo. E um energético para tomar logo antes do show”, contam.

Denner Santoro, 25 anos, e Kaique Santos, 24 anos, viajaram de Santo André (SP) para assistir ao show.

“Ela fala muito sobre liberdade, sobre expressar a liberdade sem ter medo. Isso é uma das coisas que eu mais gosto dela, porque, como dá para perceber, eu sou uma pessoa bem diferente. E se alguém mostra para mim que ser diferente é legal, é bom, então, para mim ela representa muita coisa”, diz Denner.

Para ele, uma das músicas mais marcantes é Marry the Night, de 2011. Em um trecho, a letra diz “I’m gonna marry the night. I’m not gonna cry anymore” (em português, “Eu vou casar com a noite. Eu não vou chorar mais”).

Para muitas pessoas que não seguem os padrões dominantes na sociedade, é na noite e nas festas que se pode ser quem são. “Isso tem um sentido muito, muito, muito forte para mim. É a música que mais me pega, que eu não consigo escutar sem chorar”, diz.

O post Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show apareceu primeiro em Folha do Acre.

Mais Lidas

EUA cancelam vistos de brasileiros ligados ao Mais Médicos: crise expõe Cuba, OPAS e governo brasileiro

Decisão atinge ex-integrantes do Ministério da Saúde e reacende...

Senador questiona formação de advogada indicada por Lula, e ela rebate em sabatina

Verônica, indicada ao Superior Tribunal Militar, foi pressionada sobre...

Banco do Brasil na corda bamba com inadimplência recorde no agronegócio

Maior financiador do setor rural enfrenta calote histórico em...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo