O “time” de mulheres dos jogadores do Flamengo está rachado depois de ser exposto o final da amizade entre duas peças centrais desse elenco. Segundo o jornal Extra, Ingrid Cantarini e Jordana Holleben, antes grandes amigas, romperam a amizade e deixaram de se seguir nas redes sociais – elas são esposas de Luiz Araújo e Allan Souza, respectivamente -.
Ingrid e Jordana se aproximaram quando seus cônjuges se mudaram para o Rio e se aproximaram ao viver na nova cidade. Ambas costumavam postar fotos juntas nos stories e praticavam esportes juntas, como o beach tennis. Com o fim da amizade, foi exposto um racha no grupo de esposas de jogadores do rubro-negro.
Veja as fotos
O grupo das esposas perdeu força com a saída da principal peça do time: Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, que deixou o Flamengo ao final de 2023 rumo ao Bahia. A esposa do jogador era uma espécie de “capitã” que liderava o time e incentivava as “flanáticas”.
Com a saída, o cargo vago acabou sendo assumido, de certa forma, por Isa Ranieri, esposa de Everton Cebolinha. Ela dividiu informalmente a “braçadeira de capitã” com Gisellen Ramalho, esposa de Bruno Henrique.
Uma das integrantes mais recentes do grupo é Karoline Lima, namorada de Leo Pereira, que popularizou a relação com o jogador e passou a ser queridinha da torcida. Internamente, a influenciadora encontrou dificuldade para se enturmar com as fla-esposas – isso com o grupo já rachado -.
Jordana von Holleben superou recentemente uma crise no relacionamento com Allan Souza, com quem é casada desde 2018. Ela chegou a arquivar as fotos com o marido em seu perfil do Instagram. O casal tem dois filhos: Antonella, de 6 anos, e Davi, de 1 aninho.
Ingrid Cantarini foi miss Taquaritinga (SP) e está casada com Luiz Araújo desde 2017. Eles são pais de uma menina e a modelo está à espera do segundo filho do casal.