sexta-feira, 16 maio, 2025
23.5 C
Rio Branco

Saiba como será a volta de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Enfim, Odete Roitman, interpretada pela atriz Debora Bloch, vai aparecer em “Vale Tudo”. A Globo liberou novas imagens da personagem (veja abaixo). O primeiro trecho da cena está programado para ir ao ar já no sábado (26), aniversário de 60 anos da emissora, e a sequência completa será exibida no capítulo de segunda (28).

 

Sem avisar, a dona do Grupo Almeida Roitman mandará suas malas para a casa da irmã, Celina (Malu Galli), mas dirá que não pretende se hospedar na casa, pois prefere um hotel sem brasileiros.

“Quanto menos eu ouvir falar português, melhor”, declara.

Porém, a expectativa para a chegada dela mexe muito com Heleninha (Paolla Oliveira), que terá uma recaída na bebida após dois meses sem álcool. A personagem vai se embriagar de uísque e deixará a mãe e todos da família em choque.

CHEGADA GERA BRIGA EM FAMÍLIA

A discussão começará quando Odete implicar com a mudança dos móveis da casa feita por Celina.”Ela trocou porque achou mais bonito. Qual é o problema?”, rebaterá Heleninha. Odete vai retrucar imediatamente: “Mas o que é isso, Heleninha? Celina, o que está acontecendo?”.

Impressionado com a atitude da irmã, Afonso (Humberto Carrão) questionará: “Você bebeu?”. Heleninha responderá que só deu um gole “para comemorar a chegada da mamãe”, de forma debochada.

Na sequência da cena, visivelmente alterada, ela descerá as escadas cambaleando até tropeçar e cair no chão. Odete explodirá com a situação desagradável. “Fica aí enchendo a cara de uísque às minhas custas. Pagando clínica de reabilitação com o meu dinheiro. Porque, que eu saiba, faz muito tempo que você não vende uma tela”. A fala da empresária enfurecerá ainda mais a pintora: “Cala a boca! Não abre essa boca para falar besteira!”

“Odete é um retrato de uma classe que despreza o Brasil e, ao mesmo tempo, se beneficia dele, suga suas riquezas. Ela é muito interessante e, infelizmente, muito atual. Representa um pensamento conservador, preconceituoso, retrógrado ainda presente no mundo. É uma mulher que não sabe reconhecer, não entende o valor do nosso país”, comenta Debora Bloch.

Mais Lidas

Acre é o estado com o maior percentual de mães com até 19 anos, aponta IBGE

Com 21,4%, o Acre é o estado brasileiro com...

Açougueiro tem braço arrancado após sofrer grave acidente de moto em Boca do Acre

O acidente aconteceu na noite desta quinta feira, (15),...

Casamentos de famosos que parecem saídos de um roteiro de cinema

Todo mundo já sonhou algum dia em se relacionar...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo