Cidade AC News | Notícias do Acre, Amazônia e Brasil

Novas versões de cursos de atendimento e comunicação estreiam na plataforma Sebrae

Novas versões de cursos de atendimento e comunicação estreiam na plataforma Sebrae

O Sebrae renovou dois dos cursos online mais procurados no portal da instituição: Atendimento ao Cliente e Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios. O novo formato inclui informações atualizadas, novas metodologias e novos recursos visuais e tecnológicos.

Os cursos são gratuitos, não possuem pré-requisitos e fornecem certificado para quem completa 100% dos módulos. Confira mais detalhes:

Novas versões de cursos de atendimento e comunicação estreiam na plataforma Sebrae | Cidade AC News – Notícias do Acre

Atendimento ao Cliente

Objetivo: identificar os principais elementos que caracterizam um atendimento ao cliente de qualidade e reconhecer sua importância para a satisfação e fidelização dos consumidores em ambientes presenciais e digitais.
Duração: 8 horas
Prazo para conclusão: 30 dias
A quem se destina: quem quer abrir uma empresa, microempreendedor individual
O que você vai aprender:

Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios

Objetivo: ensinar os fundamentos da comunicação no processo de vendas e reconhecer sua importância na divulgação de produtos e serviços e na decisão de compra dos consumidores.
Duração: 7 horas
Prazo para conclusão: 30 dias
A quem se destina: microempresas e empresas de pequeno porte
O que você vai aprender:

Cursos online do Sebrae

Em 2024, os cursos online do Sebrae registraram 2,9 milhões de matrículas. A plataforma disponibiliza gratuitamente pela internet mais de 400 cursos e trilhas. Os cursos online são divididos em nove temas de gestão: Cooperação, Empreendedorismo, Finanças, Inovação, Leis, Mercado e Vendas, Organização, Pessoas e Planejamento.

Também é possível encontrar o curso mais adequado de acordo com a fase da sua empresa:

Sair da versão mobile