terça-feira, 29 julho, 2025
23.3 C
Rio Branco

“Grupo Mais Saúde Eleva o Padrão com Atendimento Diferenciado para Seus Colaboradores”

O Grupo Mais Saúde oferece cursos de atendimento, com destaque para a palestra de Renata Costa, do Instituto Você Acre, que explorou a inteligência emocional e seus impactos no atendimento, com foco em “A PNL como Ferramenta de Acolhimento - A Sua Melhor Versão - Profissional e Pessoal”. Também participou Nádia Costa, representante do Hermes Pardini e especialista em Atendimento Humano, enriquecendo a experiência com sua expertise.

Equipe de Comunicação – Grupo Mais Saúde

O Laboratório Mais Saúde, 100% Pardini, e a Policlínica Mais Saúde, empresas do Grupo Mais Saúde, em parceria com o Hermes Pardini e o Instituto Você, promoveram uma iniciativa especial de capacitação com o treinamento “Acolhimento e Hospitalidade”, realizado nesta quinta-feira, 12/06/2025, às 14:30. A Policlínica Mais Saúde se destaca por oferecer atendimentos em diversas especialidades, ultrassonografia, raio-X com laudo e imagem entregues em até duas horas, além de atendimento com clínico geral todas as tardes por R$ 49,90, um serviço que se consolidou como carro-chefe da empresa e popularizou as tardes da unidade.
O evento, organizado pelo sócio proprietário Daniel Sales, Diretor de Marketing e Treinamentos do Grupo Mais Saúde, trouxe uma oportunidade única de valorização para os colaboradores, reunindo-os para discutir a importância de um atendimento humanizado, livre de discriminação, restrição ou negação, conforme a Portaria nº 1.820, de 13 de agosto de 2009. O Grupo Mais Saúde oferece cursos de atendimento, com destaque para a palestra de Renata Costa, do Instituto Você Acre, que explorou a inteligência emocional e seus impactos no atendimento, com foco em “A PNL como Ferramenta de Acolhimento – A Sua Melhor Versão – Profissional e Pessoal”. Também participou Nádia Costa, representante do Hermes Pardini e especialista em Atendimento Humano, enriquecendo a experiência com sua expertise.
Renata destacou como o desenvolvimento emocional fortalece as relações com os clientes, apresentando a Programação Neurolinguística (PNL) como uma ferramenta poderosa para aprimorar o acolhimento e a autodescoberta, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. “Investir no crescimento profissional de cada um é essencial para o sucesso coletivo da nossa organização”, afirmou com convicção, enquanto Nádia reforçou a relevância de práticas humanizadas no dia a dia. Todos os participantes foram certificados, reconhecendo seu engajamento e aprendizado. O treinamento reflete o compromisso do Grupo Mais Saúde em oferecer um ambiente de crescimento e excelência para seus colaboradores, consolidando uma cultura de atendimento de qualidade e humanizado que inspira e transforma.
Equipe de Comunicação – Grupo Mais Saúde

 

“Grupo Mais Saúde Eleva o Padrão com Atendimento Diferenciado para Seus Colaboradores”
“Grupo Mais Saúde Eleva o Padrão com Atendimento Diferenciado para Seus Colaboradores”

  

Mais Lidas

Avaí encara lanterna de olho na reabilitação e Athletic quer manter embalo na Série B

Mais duas partidas dão sequência na disputa da 19ª...

Vasco divulga exame que mostra contusão em Léo Jardim, expulso por cera

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco divulgou um...

Guardiola anuncia plano para interromper a carreira: “Está decidido”

Treinador do Manchester City desde 2016, Pep Guardiola revelou...

Conmebol divulga datas da Libertadores, Sul-Americana e Recopa 2026

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira as datas das finais...

Torcedor do Sport detalha ‘veto’ a máscara de Marquezine e alfineta Neymar

(UOL/FOLHAPRESS) - Torcedor do Sport e influenciador, Pedro Chianca...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo