terça-feira, 3 fevereiro, 2026

Do Brasil para o mundo: Juliana Paes comenta sucesso e cenas difíceis de “Pedaço de Mim”

Um dos assuntos que Juliana Paes conversou com o titular deste portal, Leo Dias, foi sobre o sucesso da novela “Pedaço de Mim”, da Netflix Brasil. Ela contou um pouco sobre a história e a recepção positiva dos telespectadores, não apenas brasileiros, mas também de outros países. Confira!

A atriz explicou a sinopse da novela, fenômeno no streaming: “Para quem não assistiu ainda, foi um sucesso mesmo. Era uma aposta porque tinha essa história de ser 17 episódios. Normalmente, as séries têm oito episódios, dez episódios, e a gente lançou os 17 episódios de uma vez. E a gente fala de abuso, a gente fala de violência sexual, caso raro que pouca gente sabe que existe, que é a superfecundação heteroparental”.

Veja as fotos

Reprodução portal LeoDias/ montagem
Juliana sendo entrevistada pelo Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem
Crédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Atriz Juliana Paes é mãe de Pedro e AntônioCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Crédito: Thais Vandanezi - Revista Quem
Aos 46 anos de idade, Juliana Paes contou seus segredos de beleza em entrevista à revista QuemCrédito: Thais Vandanezi – Revista Quem
Crédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Em compromisso profissional, Juliana Paes jantou com David Beckham em Nova IorqueCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes

“Que é quando uma mulher fica grávida de gêmeos, só que de pais diferentes. Ela ficou grávida do marido, foi violentada e ficou grávida do abusador. Ela ficou grávida de gêmeos, do amor da vida dela e de um abusador. É uma loucura! É uma sucessão de tensões. E foi difícil fazer. Vou te falar uma coisa…”, completou.

A atriz contou que nunca tinha ouvido falar em superfecundação: “E essa premissa, esse plot já me chamou a atenção. Eu falei: ‘Eu quero contar essa história’. Eu acho importante falar de abuso sexual, de violência. Eu sabia que era o Maurício Farias que ia dirigir, ou seja, que ia ter toda a sensibilidade para tratar as cenas”.

“Um dos feedbacks que eu tive, que foram os mais importantes, era: ‘Cara, que felicidade porque vocês falaram de abuso. Estupro é abuso, é vulnerabilidade, é gatilho demais, mas de um jeito muito cuidadoso, de um jeito muito sensível’. Acho que por isso que cruzou fronteiras. Eu viajei para lugares e tive feedbacks assim”.

Juliana também compartilhou um relato de pessoas nos Estados Unidos: “Na França assistiram muito. ‘Pedaço de Mim’ teve uma repercussão enorme. Depois eu viajei para os Estados Unidos também, pessoas vieram falar comigo em lugares muito inusitados. O streaming tem esse poder. A Netflix tem as garras e faz dublagens em muitas línguas, acabando por atingir um público que a gente nem imagina”.

Mais Lidas

Juliana Paes fala de pausa nos desfiles para ser mãe: “Tabu essa coisa de engravidar”

O titular deste portal, Leo Dias, conversou com a...

“Quero que sirva de inspiração”, diz Juliana Paes sobre mulheres maduras no Carnaval

Juliana Paes, de 46 anos, aceitou o convite para...

Juliana Paes explica emoção no ensaio técnico da Viradouro: “Difícil controlar”

O retorno de Juliana Paes ao posto de Rainha...

Estão abertas as inscrições da 2ª Corrida Nacional do SESI

Provas serão disputadas em 26 estados brasileiros no dia...

Ecosociobio incentiva economia sustentável nas Unidades de Conservação

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, o...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo