terça-feira, 3 fevereiro, 2026

Do Brasil para o mundo: Juliana Paes comenta sucesso e cenas difíceis de “Pedaço de Mim”

Um dos assuntos que Juliana Paes conversou com o titular deste portal, Leo Dias, foi sobre o sucesso da novela “Pedaço de Mim”, da Netflix Brasil. Ela contou um pouco sobre a história e a recepção positiva dos telespectadores, não apenas brasileiros, mas também de outros países. Confira!

A atriz explicou a sinopse da novela, fenômeno no streaming: “Para quem não assistiu ainda, foi um sucesso mesmo. Era uma aposta porque tinha essa história de ser 17 episódios. Normalmente, as séries têm oito episódios, dez episódios, e a gente lançou os 17 episódios de uma vez. E a gente fala de abuso, a gente fala de violência sexual, caso raro que pouca gente sabe que existe, que é a superfecundação heteroparental”.

Veja as fotos

Reprodução portal LeoDias/ montagem
Juliana sendo entrevistada pelo Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem
Crédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Atriz Juliana Paes é mãe de Pedro e AntônioCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Crédito: Thais Vandanezi - Revista Quem
Aos 46 anos de idade, Juliana Paes contou seus segredos de beleza em entrevista à revista QuemCrédito: Thais Vandanezi – Revista Quem
Crédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Em compromisso profissional, Juliana Paes jantou com David Beckham em Nova IorqueCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes

“Que é quando uma mulher fica grávida de gêmeos, só que de pais diferentes. Ela ficou grávida do marido, foi violentada e ficou grávida do abusador. Ela ficou grávida de gêmeos, do amor da vida dela e de um abusador. É uma loucura! É uma sucessão de tensões. E foi difícil fazer. Vou te falar uma coisa…”, completou.

A atriz contou que nunca tinha ouvido falar em superfecundação: “E essa premissa, esse plot já me chamou a atenção. Eu falei: ‘Eu quero contar essa história’. Eu acho importante falar de abuso sexual, de violência. Eu sabia que era o Maurício Farias que ia dirigir, ou seja, que ia ter toda a sensibilidade para tratar as cenas”.

“Um dos feedbacks que eu tive, que foram os mais importantes, era: ‘Cara, que felicidade porque vocês falaram de abuso. Estupro é abuso, é vulnerabilidade, é gatilho demais, mas de um jeito muito cuidadoso, de um jeito muito sensível’. Acho que por isso que cruzou fronteiras. Eu viajei para lugares e tive feedbacks assim”.

Juliana também compartilhou um relato de pessoas nos Estados Unidos: “Na França assistiram muito. ‘Pedaço de Mim’ teve uma repercussão enorme. Depois eu viajei para os Estados Unidos também, pessoas vieram falar comigo em lugares muito inusitados. O streaming tem esse poder. A Netflix tem as garras e faz dublagens em muitas línguas, acabando por atingir um público que a gente nem imagina”.

Mais Lidas

Fim da baliza na prova da CNH: Detran-AC ainda avalia como aplicar novas regras no Estado

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) aguarda...

Apoio à Mailza: MDB quer vaga na chapa majoritária e apoio para eleger deputados

Ao confirmar a ida do MDB para a base...

Aleac reforça conscientização sobre o Fevereiro Roxo e a importância do cuidado com a saúde

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) reforça,...

Deputado Pedro Longo destaca harmonia entre os Poderes e papel democrático da Aleac na abertura do ano legislativo

Durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2026, na...

Sessão solene na Aleac marca início dos trabalhos legislativos de 2026 com leitura da mensagem governamental

Na manhã desta terça-feira (3), a Assembleia Legislativa do...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo