O criador de conteúdo John Vlogs participou recentemente de uma entrevista ao podcast “PodPah” e revelou parte dos bastidores da estreia de Virginia no Carnaval. O influenciador contou que a rainha de bateria da Grande Rio recorreu a sua ajuda para realizar as lives, que exibiram a sua chegada na Sapucaí e o seu pós desfile. A empresária teria comprado ainda uma mochila de R$ 150 mil para suas transmissões ao vivo mas que não chegou a tempo.
“Ela falou: ‘John, me ajuda, eu quero fazer’. Liguei para os meus contatos lá de fora: ‘Preciso de uma mochila para….’ Não chegou nada a tempo, nada. Falei: ‘Virgínia, minha equipe cuida, faz tudo para você, eu só preciso que você foque no seu Carnaval. É uma parada muito importante para você’”, iniciou John.
Veja as fotos
O influenciador contou que realizou uma reunião com um dos sócios de Virginia e resolveu eventuais problemas, como o atraso na entrega do equipamento: “Falei para ela: só garante que você vai estar lá presente, eu vou deixar um cara gente boa te gravando”, falou. Apesar da mochila não ter sido entregue a tempo do Carnaval, a influenciadora vai usar em outras ocasiões.
Vlogs emprestou o seu equipamento para a rainha de bateria e ficou supreso com o alcance da amiga na primeira live: “Muita gente falou: ‘Pô, é bot [contas falsas] na Twitch?’ Eu falei: ‘Não, não tem como a gente ter colocado o bot, porque era muita conta nova’. Teve gente que às vezes apertava o link do Instagram e ficava só olhando sem fazer conta, não vai contabilizar quem é uma conta ativa. Mas 700 mil pessoas, ela bateu o record!”, lembrou.
John ainda contou que a CEO da plataforma entrou em contato com ele após a movimentação ter sido tão grande, que derrubou o site: “A CEO da Twitch, a Ana, me mandou mensagem na hora: ‘Como assim você não me fala que é você que está fazendo essa loucura?’ Eu falei: ‘Não, mano, calma, é a Virgínia’ […] Derrubou a Twitch, derrubou”.









