sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Trabalhador morre após ficar preso em frigorífico a 18ºC negativos

Metrópoles

São Paulo — O trabalhador de uma empresa alimentícia em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, morreu após ficar preso dentro de um frigorífico a 18ºC negativos.

As imagens, registradas pelas câmeras de segurança da empresa, mostraram que a queda de prateleiras enormes e cheias de produtos bloqueou a porta da câmara fria, impedindo a saída do funcionário.

De acordo com as imagens, dois funcionários estavam trabalhando no frigorífico quando as prateleiras desabaram. Os bombeiros foram acionados e encontraram um dos homens morto. O outro trabalhador foi socorrido e passa bem. A vítima ficou horas dentro da câmara.

Em nota, a empresa BRF lamentou o episódio e afirmou que todos os protocolos de segurança foram acionados. Segundo eles, a área do acidente está isolada e as causas para a queda das prateleiras estão sendo investigadas.

O Metrópoles ainda não obteve respostas sobre as investigações.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo