sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Sargento da PM atira na esposa e se mata em seguida em Humaitá

O sargento da Polícia Militar Joelson Relvas, de 48 anos, tentou matar a esposa a tiros na noite de terça-feira (27) no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Após o ataque, ele tirou a própria vida.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um dos tiros, socorrida e levada ao hospital. O estado de saúde dela é considerado estável. Vizinhos relataram que Joelson enfrentava problemas psicológicos e estava com depressão.

Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento e afirmou que está prestando assistência à família por meio do comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá e da Diretoria de Promoção Social.

A PM informou ainda que mantém, em sua estrutura, um núcleo de realiza ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental.

O post Sargento da PM atira na esposa e se mata em seguida em Humaitá apareceu primeiro em Folha do Acre.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo