Além de coreógrafo que atuou com Mariana Xavier (2017) e Luísa Sonza (2019) na “Dança dos Famosos”, Léo Blanco, que morreu aos 47 anos em Curitiba, Paraná, na semana passada, também era formado em educação física. A reportagem do portal LeoDias conta mais detalhes sobre a vida dele.
No Instagram, contava com mais de 90 mil seguidores e compartilhava sobre a vida pessoal, como viagens e treinos, além da profissional. A causa da morte não foi divulgada. Mariana, que ainda tinha contato com o profissional, revelou que ele sofria com depressão e compartilhou em uma rede social:
Veja as fotos
“Saúde mental é coisa muito séria. As pessoas carregam dores profundíssimas que a gente nem imagina. Vivemos tempos difíceis que obrigam muita gente a ser funcional e sorridente mesmo em situações de sofrimento psíquico, porque os boletos seguem chegando e o tempo não para pra que elas se recuperem. Não é frescura, não é falta de fé. É uma doença que não escolhe gênero, classe, idade… Depressão não dói no que sobra, dói no que falta… e mesmo pra aquela pessoa que a gente acha que tem uma vida perfeita, pode estar faltando alguma coisa que é essencial e que dinheiro nenhum compra”, finalizou.
