sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Rafael Vitti defende galã festeiro que interpreta em ‘Dona de Mim’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Depois do misterioso e denso Hélio de “Terra e Paixão” (2023), Rafael Vitti torceu para voltar às novelas com um personagem mais leve e espirituoso. Foi isso que atraiu no convite para interpretar Davi, um dos protagonista de “Dona de Mim”, da Globo.

 

“Davi é um típico bon-vivant”, diz sobre o personagem, que é o filho mais novo do rico empresário Abel Boaz (Tony Ramos), dono de uma conhecida fábrica de lingeries. “Ele trabalha na empresa por obrigação e se permite brincar, se divertir, divertir os outros”, comenta, destacando a diferença entre ele e o irmão Samuel (Juan Paiva), que é mais certinho.

As coisas começam a mudar quando o rapaz se encanta pela babá Leona (Clara Moneke), que cuida de sua irmã caçula, Sofia (Elis Cabral). “A partir do envolvimento com a Leona, ele vai repensar muitas coisas, vai repensar a vida”, adianta o ator. “Davi vai mudar e as pessoas vão torcer por ele”, aposta.

Com mais de dez anos de carreira -ele estreou em 2014 em “Malhação – Sonhos”-, Rafael diz que hoje se sente mais à vontade nos sets de gravações. “A gente fica mais seguro e confiante de ousar em cena, sabe? Estou nesse momento de amadurecimento profissional”, comenta. “Antes ficava pensando: ‘Será que posso fazer isso? Será que eu posso propor isso?’. Agora, as coisas fluem.”

O ator fala das coincidências que reforçam sua crença de que foi o destino que o colocou no elenco de “Dona de Mim”. “Rosane Svartman foi a autora de ‘Malhação – Sonhos’. O sucesso de Pedro, eu devo a ela”, diz, relembrando seu personagem na obra. “E eu sempre quis trabalhar com Tony Ramos, Cláudia Abreu, Suely Franco e Juan Paiva, e eles estão no meu núcleo! É incrível e muita sorte minha, não?”

Sobre quem vai ficar com Leona, que na trama é disputada por Davi, Samuel e Marlon (Humberto Morais), Rafael afirma não saber muito. “Isso vai ficar nas mãos da Rosane mesmo (risos). Eu torço pelo meu personagem. Sempre”, brinca.

 

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo