sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Príncipe Harry “sentiu-se forçado” a deixar de trabalhar para a realeza

O príncipe Harry “sentiu-se forçado a se afastar” de sua posição como membro sênior da família real, pois, em sua visão, “não estava sendo protegido pela instituição”.

 

Essas declarações foram feitas pelo filho mais novo do rei Charles III nesta terça-feira, 8 de abril, durante uma audiência no tribunal.

Em janeiro de 2020, vale lembrar, Harry e Meghan deixaram de atuar em tempo integral para a ‘Firma’ — decisão que ficou conhecida como ‘Megxit’. No entanto, o desejo do casal era “continuar apoiando a falecida rainha como membros privados da família real”, afirmou o duque de Sussex.

Harry foi ao tribunal para recorrer da decisão do governo britânico que retirou seu direito — e o de sua família — à proteção policial enquanto estivesse no Reino Unido.

No ano passado, a Suprema Corte de Londres considerou a decisão legal, mas Harry recorreu ao Tribunal de Apelação para que ela fosse revista.

Leia Também: Taís Araujo diz que filho sofreu racismo em condomínio de luxo

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo