quarta-feira, 28 janeiro, 2026

PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Rio Branco

Na noite desta segunda feira (7), duas mulheres foram detidas e levadas para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), acusadas de comercializar entorpecentes no Segundo Distrito de Rio Branco. A primeira ação da Força Tática do Segundo Batalhão ocorreu na Rua Júpiter, no bairro Santa Maria.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação que apontava o comércio ilícito de tráfico de drogas em um apartamento localizado no endereço acima mencionado. A denúncia anônima informava que uma criança era utilizada como olheiro da boca de fumo. Toda vez que a polícia se aproximava, o menino corria e avisava para a traficante.

Diante das informações, os operadores da segurança pública se dirigiram até a Rua Júpiter, logo ao chegar, uma criança foi vista pelos policiais, ao perceber a aproximação da viatura, o menino correu e entrou em um apartamento. Os policiais já tinham a informação de como ocorria o tráfico de drogas. De forma enérgica os militares desembarcaram da viatura policial e procederam com o acompanhamento no local.

Uma mulher de 31 anos identificada como Jéssica da Silva Borges foi abordada, a suspeita tentava esconder o entorpecente, porém, foi pega em flagrante. Após a busca no local, os policiais encontraram 18 pedras de crack, 27 invólucros de maconha e 16 trouxinhas de drogas aparentando ser cocaína, além de um invólucro maior de maconha, e 81 reais em dinheiro, caracterizando o crime de tráfico ilícitos de drogas.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com todo material ilícito apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

A mesma guarnição voltou ao patrulhamento na região do Segundo Distrito, desta vez no Ramal Benfica. Os militares receberam a informação de que um homem estaria armado e comercializando drogas na Rua Brasil. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço mencionado, e logo que a viatura entrou na rua, um suspeito com as mesmas características foi visto em frente à uma residência, ao perceber a aproximação da polícia, o homem pulou o muro e entrou dentro de uma casa de dois pisos. Foi realizado um acompanhamento tático, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos do quintal, contudo, os militares encontraram uma mulher de 20 anos, identificada como Miliane Saraiva Vasconcelos. A jovem cuidava de uma criança de colo e, próximo a ela, os policiais encontraram uma sacola contendo drogas do tipo cocaína e crack, além de uma quantia de R$ 1.300 reais em espécie.

A criança foi entregue aos cuidados de uma mulher e Miliane recebeu voz de prisão. Ela foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Mais Lidas

Prefeito de Milão chama ICE de “milícia que mata” após anúncio de envio aos Jogos de Inverno

A confirmação de que os Estados Unidos vão enviar...

Virginia abre o jogo e revela se Vini Jr. estará na Sapucaí no dia do desfile da Grande Rio

*]:pointer-events-auto scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="request-WEB:c6d4c4b9-7d98-4396-9edb-c559f0b2f1d5-8" data-testid="conversation-turn-18" data-scroll-anchor="true" data-turn="assistant"> Faltando pouco...

Ele tem demanda! Harry Styles anuncia shows extras em SP após esgotar dois Morumbis

Após a rápida venda dos ingressos para as duas...

Virginia reage após José Leonardo chamar mãe de Vini Jr. de avó: “Convivência”

Virginia Fonseca esteve em mais um ensaio de quadra...

Gaby Amarantos e Wagner Moura são destaques do Prêmio APCA 2025; veja lista completa

A Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) anunciou...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo