O agora ex-BBB Paulo Augusto publicou um vídeo na manhã deste sábado (31/1) para agradecer o apoio que tem recebido de fãs após a expulsão do “BBB26” nesta última sexta-feira (30/1) após empurrar Jonas quando o Big Fone tocou. Apesar de parte da web apontar a expulsão como injusta, PA afirmou se sentir “grato pela oportunidade” e que “aconteceu o que tinha que acontecer”.
“Já cheguei aqui em Goiânia hoje pela manhã e quero agradecer todo apoio e carinho que vocês tiveram por mim desde a casa de vidro, o apoio da minha cidade, Itaguaru, onde eu moro, Anápolis, minha cidade natal, Itauçu, quero agradecer todo mundo que tava na torcida. É só o começo pra mim e eu tô muito grato pela oportunidade, e é isso aí, aconteceu o que tinha que acontecer, mas tamo firme”, afirmou o ex-BBB.
Veja!
Veja as fotos
PA foi expulso após a produção do “BBB26” avaliar que o brother teria colocado a integridade física de Jonas Sulzbach “em risco” após empurra-lo durante a corrida pelo BigFone.
Apesar da expulsão, Paulo Augusto foi recebido por fãs no aeroporto de Goiânia na manhã deste sábado (31/1). O ex-BBB, no entanto, vai sofrer a perda do pagamento do cachê e de um prêmio que havia ganhado dentro da casa por conta da expulsão do reality.
PA se junto a Pedro Henrique e Henri Castelli como saídas inesperadas da casa. Henri acabou saindo do programa após sofrer com duas convulsões após a realização da primeira prova do líder, enquanto Pedro Henrique acabou desistindo do reality ao assediar Jordana. Outro participante que também desistiu foi Marcel, que sequer chegou a entrar no reality.









