sexta-feira, 13 fevereiro, 2026

Millie Bobby Brown desabafa sobre a pressão pública e a cobrança sobre seu crescimento

Millie Bobby Brown, atriz conhecida por seu papel como Eleven em Stranger Things, usou suas redes sociais para fazer um desabafo profundo sobre as dificuldades que enfrenta ao crescer sob o olhar atento do público. Em um longo texto acompanhado de vídeo, Millie falou sobre as pressões que jovens, especialmente mulheres, enfrentam enquanto se desenvolvem publicamente.

“Quero falar de algo que acho que é maior do que eu, algo que afeta todas as jovens que crescem sob o escrutínio público”, iniciou a atriz. Ela relembrou o começo de sua carreira, quando tinha apenas 10 anos, e como a constante exposição fez com que o público não conseguisse aceitá-la crescendo. Millie destacou a maneira como as pessoas parecem desejar que ela permaneça congelada no tempo, mantendo a mesma aparência de quando era mais nova, especialmente durante a primeira temporada de Stranger Things.

A atriz fez uma crítica feroz aos artigos e manchetes da mídia que a atacam, dizendo que ao invés de promover uma discussão saudável, eles contribuem para um ambiente de bullying. “Isso não é jornalismo. Isso é bullying”, declarou. Millie enfatizou que o fato de alguns desses artigos serem escritos por mulheres a deixou ainda mais chocada, ressaltando o paradoxo de, enquanto se prega o empoderamento feminino, muitas vezes se vê mulheres derrubando outras para gerar cliques.

“Eu me recuso a me desculpar por crescer. Eu me recuso a me tornar menor para me encaixar nas expectativas irrealistas de pessoas que não conseguem lidar com ver uma garota se tornar uma mulher”, afirmou, reafirmando sua decisão de não se deixar pressionar para atender padrões impostos pela sociedade.

Millie também questionou a tendência de críticas destrutivas e sugeriu que seria mais saudável para a sociedade se as pessoas praticassem o elogio e o apoio mútuo. “Por que a reação impulsiva é dizer algo horrível em vez de dizer algo legal?”, perguntou, refletindo sobre o comportamento da sociedade.

Em seu desabafo, a atriz fez um apelo para que, não só ela, mas todas as jovens que passam por essa pressão, possam crescer sem o medo de serem julgadas ou desmanteladas por simplesmente existirem e evoluírem. Ela concluiu dizendo: “Vamos melhorar. Não só por mim, mas por cada jovem que merece crescer sem medo de ser dilacerada por simplesmente existir.”

(Reprodução: @milliebobbybrown )

Mais Lidas

Policlinica Mais Saúde oferece consulta com Clínico Geral por R$ 99,90

Policlinica Mais Saúde – atendimento completo, especialistas qualificados e tudo em um só lugar.

Correio das 07 estreia e já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1

O programa Correio das 07, apresentado por Marcela Jansen, já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1. Exibido de segunda a sexta-feira, às 7h20 da manhã, o noticiário aposta em informação organizada, entrevistas, prestação de serviço e participação ativa dos ouvintes, fortalecendo o jornalismo matinal no Acre.

Perseguição com tiros termina com dois presos após sequestro de motorista de aplicativo em Rio Branco

Joab Castelo Jinkings, de 27 anos, e Mateus Lucas...

Alerta para o Carnaval: chuvas intensas podem causar alagamentos e elevar rios, diz Friale

O período de Carnaval no Acre deve ser marcado...

Arlenilson Cunha apresenta anteprojeto para atualizar banco de horas do Iapen

No retorno dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (11), durante...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo