sexta-feira, 13 fevereiro, 2026

Defesa nega que advogado tenha atirado em funcionária do TJ antes dela ser atropelada e morta

A defesa do advogado Keldheky Maia, envolvido na briga que terminou com a funcionária do Tribunal de Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, morta após ser atropelada por uma caminhonete na madrugada de sábado, em Rio Branco, negou que seu cliente, o advogado Keldheky Maia, tenha atirado contra Juliana antes dela ser atropelada.

A imprensa divulgou que a polícia estaria investigando se Juliana foi ferida a tiros antes de ser atropelada e morta.

Segundo testemunha, durante uma briga física do lado de fora do Dibuteco, uma pessoa – que ele não conhece por nome, mas que foi identificada em uma fotografia – foi até um veículo, pegou uma pistola e saiu atirando em direção ao local em que estava ocorrendo a briga. Essa pessoa seria Keldheky Maia, segundo a polícia.

Em depoimento à polícia, Keldheky Maia ficou em silêncio. O advogado de Keldheky Maia da Silva, Roraima Rocha, disse que seu cliente não é investigado por homicídio, mas sim que ele foi vítima de atropelamento.

Confira a nota:

Nota à imprensa

Keldheky está respondendo SOMENTE por porte ilegal de arma de fogo, mesmo após todas as diligências feitas pela Polícia Civil. Ele, da mesma forma que Juliana, foi vítima, como todos os vídeos mostram os dois sendo atropelados.

Hoje, embora o MP tenha pugnado pela prisão preventiva, a defesa requereu sua liberdade provisória por atender a todos os requisitos que a autorizam: não oferece risco à instrução criminal, nem à ordem pública, tem trabalho lícito e residência fixa. TODOS OS PEDIDOS DA DEFESA FORAM DEFERIDOS PELO JUÍZO.

O mesmo não é investigado pelo homicídio, muito pelo contrário, ele prestou apoio à Juliana, com quem tinha relacionamento, foi ele quem telefonou pra PM e pro Samu, e contribuiu com toda investigação. Agora, queremos saber do paradeiro dos verdadeiros assassinos, pois Juliana foi assassinada covardemente e isso não pode ficar impune.

Mais Lidas

Policlinica Mais Saúde oferece consulta com Clínico Geral por R$ 99,90

Policlinica Mais Saúde – atendimento completo, especialistas qualificados e tudo em um só lugar.

Correio das 07 estreia e já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1

O programa Correio das 07, apresentado por Marcela Jansen, já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1. Exibido de segunda a sexta-feira, às 7h20 da manhã, o noticiário aposta em informação organizada, entrevistas, prestação de serviço e participação ativa dos ouvintes, fortalecendo o jornalismo matinal no Acre.

Perseguição com tiros termina com dois presos após sequestro de motorista de aplicativo em Rio Branco

Joab Castelo Jinkings, de 27 anos, e Mateus Lucas...

Alerta para o Carnaval: chuvas intensas podem causar alagamentos e elevar rios, diz Friale

O período de Carnaval no Acre deve ser marcado...

Arlenilson Cunha apresenta anteprojeto para atualizar banco de horas do Iapen

No retorno dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (11), durante...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo