sexta-feira, 13 fevereiro, 2026

Defesa de P. Diddy alega falta de capacidade mental para cometer crimes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Processado por agressão sexual e tráfico humano, o rapper Sean “Diddy” Combs, 55, alegou através de sua defesa que não possuía capacidade mental para cometer crimes na época das acusações.

 

P. Diddy usou como argumento o fato de que estava praticamente todo o tempo sob efeito de álcool e outras drogas durante suas festas. Documentos obtidos pelo TMZ apontam que o artista sofria com perda de memória e comprometimento de funções cognitivas em tais condições.

A equipe de defesa ainda escolheu um médico, professor na Universidade de Columbia, para testemunhar sobre a falta de consciência de Diddy durante os atos. Ainda assim, a promotoria caracteriza como irrelevante a opinião de um especialista que nunca nem mesmo examinou o rapper pessoalmente e se basearia na experiência com outras pessoas.

Recentemente, Sean Combs se declarou inocente das acusações que enfrenta. Ele será julgado por duas acusações por tráfico sexual, duas por transporte visando prostituição e uma última por extorsão.

O julgamento tem previsão para iniciar no dia 5 de maio. Até lá, a equipe de defesa segue em busca de estratégias para isentar o rapper das acusações mais graves.

Mais Lidas

Policlinica Mais Saúde oferece consulta com Clínico Geral por R$ 99,90

Policlinica Mais Saúde – atendimento completo, especialistas qualificados e tudo em um só lugar.

Correio das 07 estreia e já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1

O programa Correio das 07, apresentado por Marcela Jansen, já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1. Exibido de segunda a sexta-feira, às 7h20 da manhã, o noticiário aposta em informação organizada, entrevistas, prestação de serviço e participação ativa dos ouvintes, fortalecendo o jornalismo matinal no Acre.

Perseguição com tiros termina com dois presos após sequestro de motorista de aplicativo em Rio Branco

Joab Castelo Jinkings, de 27 anos, e Mateus Lucas...

Alerta para o Carnaval: chuvas intensas podem causar alagamentos e elevar rios, diz Friale

O período de Carnaval no Acre deve ser marcado...

Arlenilson Cunha apresenta anteprojeto para atualizar banco de horas do Iapen

No retorno dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (11), durante...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo