sexta-feira, 13 fevereiro, 2026

Autópsia da esposa de Gene Hackman revela novos detalhes de sua morte

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dias após a autópsia de Gene Hackman ser divulgada, um relatório forneceu novos detalhes sobre a morte de Betsy Arakawa.

 

A autópsia obtida pelo Associated Press confirmou que a pianista morreu de síndrome pulmonar por hantavírus (HPS). A doença é viral, considerada grave e, até mesmo, rara, causando edema pulmonar, hipóxia e hipotensão.

O novo relatório ainda apontou que seus pulmões estavam pesados e congestionados no momento de sua morte, o que indica que a doença já estava avançada. A pianista contava com o acúmulo de líquido no peito e endurecimento leve dos vasos que forneciam sangue ao coração e ao corpo.

Dias antes de morrer, Betsy chegou a pesquisar sobre os sintomas da COVID-19, no entanto, testou negativo para a doença. Arakawa ainda teve negativo para gripe, álcool e drogas intoxicantes, seu corpo não mostrou sinais de trauma, e seus níveis de monóxido de carbono estavam dentro da faixa normal.

Já Gene Hackman apresentava um “histórico de insuficiência cardíaca congestiva”. O ator também apresentava “graves alterações hipertensivas crônicas nos rins”, de acordo com a Fox New Digital.

Características neurodegenerativas consistentes com a Doença de Alzheimer também foram observadas na autópsia. Um jejum antes do ator vir a óbito também foi apontado.

O casal foi encontrado morto em 26 de fevereiro. Eles estavam em sua casa em Santa Fé, no Novo México, nos Estados Unidos. Fotos da cena, imagens de câmeras corporais dos policiais e entrevistas com testemunhas indicam como foram os últimos dias dos dois.

Leia Também: Hotel lamenta caso de racismo contra Gloria Maria há 45 anos

Mais Lidas

Policlinica Mais Saúde oferece consulta com Clínico Geral por R$ 99,90

Policlinica Mais Saúde – atendimento completo, especialistas qualificados e tudo em um só lugar.

Correio das 07 estreia e já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1

O programa Correio das 07, apresentado por Marcela Jansen, já está no ar na Rádio Acre Cidade FM 107.1. Exibido de segunda a sexta-feira, às 7h20 da manhã, o noticiário aposta em informação organizada, entrevistas, prestação de serviço e participação ativa dos ouvintes, fortalecendo o jornalismo matinal no Acre.

Perseguição com tiros termina com dois presos após sequestro de motorista de aplicativo em Rio Branco

Joab Castelo Jinkings, de 27 anos, e Mateus Lucas...

Alerta para o Carnaval: chuvas intensas podem causar alagamentos e elevar rios, diz Friale

O período de Carnaval no Acre deve ser marcado...

Arlenilson Cunha apresenta anteprojeto para atualizar banco de horas do Iapen

No retorno dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (11), durante...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo