A Organização em Centros de Atendimento (OCA) deu início, na segunda-feira, 16, a uma semana de capacitações, visando dar continuidade na implantação da Política de Atendimento ao Cidadão na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre). O treinamento é destinado aos servidores do órgão e tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população, ampliando padrões de excelência e humanização, e vai até o dia 19.
” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button” class=”wp-image-768836 size-large” alt=”” width=”800″ height=”534″ srcset=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-1024×683.jpg 1024w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-300×200.jpg 300w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-768×512.jpg 768w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-1536×1024.jpg 1536w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-2048×1365.jpg 2048w” sizes=”(max-width: 800px) 100vw, 800px”>
Essa fase da implantação da Política de Atendimento sucede ao Encontro de Líderes, realizado em agosto, do qual os chefes de departamento da Fundhacre participaram ativamente. Durante o encontro, foram discutidas estratégias de gestão eficiente e liderança com propósito, preparando as equipes para implementar uma nova política de atendimento. O evento foi considerado um marco importante para fortalecer a cultura de qualidade no atendimento público de saúde no estado.
A presidente da Fundhacre, Ana Beatriz Souza, destacou o impacto positivo da capacitação realizada pela diretoria da OCA. “A OCA é um exemplo de sucesso a ser seguido, e essa parceria nos traz muita alegria. Cada capacitação é muito importante para integrar as equipes e alinhar as estratégias para um atendimento ainda mais humano e receptivo ao cidadão, o que é uma premissa da nossa gestão e, claro, do governo do Estado”, frisou.
” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button” class=”wp-image-768837 size-large” alt=”” width=”800″ height=”534″ srcset=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-1024×683.jpg 1024w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-300×200.jpg 300w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-768×512.jpg 768w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-1536×1024.jpg 1536w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-2048×1365.jpg 2048w” sizes=”(max-width: 800px) 100vw, 800px”>
” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button” class=”wp-image-768838 size-large” alt=”” width=”800″ height=”534″ srcset=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-1024×683.jpg 1024w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-300×200.jpg 300w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-768×512.jpg 768w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-1536×1024.jpg 1536w, https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-2048×1365.jpg 2048w” sizes=”(max-width: 800px) 100vw, 800px”>
Ao final do ciclo de capacitação, será entregue um diagnóstico final com propostas de melhorias para o atendimento na Fundhacre. Essas sugestões serão implantadas pela atual gestão nos próximos meses, visando aprimorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
A implantação da Política de Atendimento está estabelecida pelo Decreto Estadual nº 3.357, de 20 de agosto de 2008.
” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5908-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5908-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5909-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5909-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5911-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5911-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5915-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5915-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-1-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5916-1-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5920-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5920-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-1-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5921-1-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5934-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5934-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-1-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5940-1-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5946-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5946-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5928-300×200.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/IMG_5928-1024×683.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>

” data-medium-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/f02c1d5b-c018-4a38-84e5-72cde4c75948-1-e1726594476937-300×213.jpg” data-large-file=”https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/f02c1d5b-c018-4a38-84e5-72cde4c75948-1-e1726594476937.jpg” tabindex=”0″ role=”button”>
The post OCA inicia semana de capacitação para implantação da Política de Atendimento ao Cidadão para os servidores da Fundhacre appeared first on Noticias do Acre.

Foto: Gleison Luz/Fundhacre



