domingo, 25 maio, 2025
22.3 C
Rio Branco

Nunes diz que Uber e 99 só pensam em dinheiro e pede mais regulamentação para os aplicativos

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), voltou a criticar a Uber e a 99 por terem lançado o serviço de mototáxi na cidade, apesar do decreto municipal que proíbe a modalidade. Nunes disse que as duas empresas “pensam apenas no dinheiro” e não aparecem para “chorar a dor” quando ocorre a morte de motociclistas e passageiros em acidentes.

 

O lançamento do serviço, em janeiro, foi uma “irresponsabilidade” da Uber e da 99, disse o prefeito, em entrevista à RedeTV! exibida na madrugada desta sexta-feira, 14. A Justiça suspendeu a operação de mototáxis no município. Nunes afirmou ainda que os aplicativos de transporte deveriam ser melhor regulamentados no País. “Acho que o Congresso precisa tratar desse tema e a gente precisa regulamentar melhor.”

Enchentes

Nunes voltou a afirmar que está nos planos da Prefeitura a remoção de parte das famílias que vivem no Jardim Pantanal, na zona leste da capital. O bairro é alvo de enchentes há décadas. “Não tem o menor sentido você tirar aí 30, 40, 50 mil famílias, né? Mas uma parte, sim”, disse o prefeito.

Leia Também: Ministro faz balanço sobre investimento em prisões de segurança máxima

Mais Lidas

Diarista morre após ser atropelado na BR-317 no interior do Acre; motorista foge sem prestar socorro

Um atropelamento fatal foi registrado na noite deste sábado...

Copa do Mundo das Crianças de Rua revela poder de inclusão do futebol

No Dia Mundial que celebra o esporte, ONU News...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo