O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), informa que, após criteriosa análise dos fatos ocorridos durante a aplicação das provas no domingo, 1º de dezembro, e considerando o fato de a empresa contratada não ter fornecido os documentos relativos à etapa realizada, em especial aos fatos denunciados, decidiu pelo cancelamento da etapa do certame.
Será divulgado novo cronograma de etapas, a ser disponibilizado em breve.
A medida reflete o compromisso do Estado em garantir a transparência, a lisura e o cumprimento dos princípios que regem a administração pública.
Reafirmamos o compromisso com a realização de concursos públicos baseados na legalidade, moralidade e transparência.
Aberson Carvalho
Secretário de Estado de Educação e Cultura
Paulo Roberto Correia
Secretário de Estado de Administração
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp