sexta-feira, 5 dezembro, 2025

No UFC da política brasileira, a porrada canta e as propostas são esquecidas

Portal Do Leo Dias

Após (mais um) caótico debate para a prefeitura de São Paulo na última segunda-feira (23/09), uma fala da candidata Tábata Amaral (PSB) chamou a atenção: “Sabe qual é m#rda maior? Eu estava lá que nem um filha da p#ta, falando sobre minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza que amanhã só vão falar do soco”. Sim, ela estava certa, só falaram do soco mesmo.

Te faço uma pergunta sincera, caro eleitor da cidade de São Paulo: durante toda esta corrida eleitoral, em quantos momentos você se viu focado em saber das propostas dos candidatos no lugar das polêmicas?

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Pablo Marçal e Nahuel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)
Pablo Marçal e Nahuel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/TV CulturaDebate em SP acaba com Marçal expulso e marqueteiro de Ricardo Nunes agredido

A atual corrida eleitoral não apresentou nenhum fruto para a cidade, independente do candidato que saia vitorioso da disputa. Ela só deixará um rastro de ódio, sangue e cada vez mais divisão.

Os candidatos (salvo raríssimas exceções) estão mais preocupados em atacar, ofender e mentir sobre seus adversários durante as propagandas eleitorais e debates. Claro, nada disso é uma novidade na política brasileira. Mas o que vemos em 2024 na cidade de São Paulo é inédito.

Em duas ocasiões vimos candidatos e suas equipes saindo na porrada, literalmente. O que esperar de um prefeito que, quando ofendido, prefere tacar uma cadeira em um rival? E o que esperar de outro que, durante todos os encontros, prefere provocar, mentir, atacar e permitir que um membro de sua equipe dê um soco no rival?

Talvez nem no UFC, torneio de lutas marciais mundialmente conhecido, tanto golpe baixo seja permitido.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo