Nick Reiner, filho do cineasta Rob Reiner e da fotógrafa e atriz Michele Singer, foi preso após a morte dos pais, segundo o jornal The Guardian. Apontado pela mídia internacional como suspeito, ele já havia sido levado para interrogatório após o Corpo de Bombeiros atender a uma chamada de emergência na residência do casal, onde ambos foram encontrados mortos neste domingo (14/12), em Los Angeles.
Segundo informações da imprensa internacional, Nick foi detido na noite de domingo e levado sob custódia. De acordo com registros oficiais do Departamento de Polícia da cidade, ele é acusado de envolvimento em “atividades de gangue”. Ainda segundo os registros, a fiança do filho do cineasta foi fixada em 4 milhões de dólares.
Veja as fotos
Leia Também
Em comunicado anterior, a Polícia de Los Angeles informou que os detetives passaram a tratar o caso como homicídio aparente. Até o momento, no entanto, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre a investigação, possíveis acusações ou a causa das mortes, que vem sendo especulada como ferimentos compatíveis com faca, segundo jornais como People e TMZ.
Desde o início das investigações, Nick é apontado como o principal suspeito pelos tabloides internacionais. Aos 32 anos, ele chegou a trabalhar com o pai em projetos como “Being Charlie”, obra baseada em suas próprias experiências com dependência química e situação de rua. Em declarações públicas, ele afirmou que passou por mais de 17 internações em clínicas de reabilitação desde os 22 anos.
Além de Nick, Rob também era pai de Tracy Reiner, filha adotiva, e de Jack e Romy, frutos do relacionamento com Michelle. Teria sido Romy, inclusive, quem encontrou os corpos dos pais. A tragédia envolvendo a família do cineasta chocou o meio artístico, especialmente pelo legado deixado por Rob, responsável por alguns dos maiores sucessos da história do cinema.
Entre as produções mais marcantes de sua carreira estão “Harry e Sally”, inspirado em sua própria história com a esposa, “Conta Comigo”, “Louca Obsessão” e “A Princesa Prometida”
