quarta-feira, 14 maio, 2025
23.1 C
Rio Branco

Monitorado da justiça é preso em Cruzeiro do Sul por estupro e registro de imagens íntimas de mulher com Síndrome de Down

Redação Juruá Online

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEMPCA), prendeu na noite da última sexta-feira, 17, um homem de 31 anos condenado por estuprar uma mulher com Síndrome de Down e registrar imagens íntimas dela sem consentimento.

De acordo com o delegado titular da DEMPCA, Dr. Renan Santana, a vítima, que possui limitações cognitivas, não tinha discernimento suficiente para consentir com o ato sexual. O crime ocorreu em maio de 2023, no bairro São José, durante uma confraternização. O suspeito, sob efeito de álcool, levou a vítima para um quarto, onde cometeu o crime, sendo flagrado por familiares da mulher.

O homem foi condenado a uma pena de 8 anos e 6 meses em regime fechado, além de multa. Após sua prisão, ele será submetido a uma audiência de custódia, onde o Judiciário decidirá sobre sua liberação.

Mais Lidas

Silvia Pfeifer volta à Globo para papel decisivo em ‘Dona de Mim’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Silvia Pfeifer, 67, retornará...

Ednaldo lidera troca no estatuto e ganha mais poder até sobre camisa na CBF

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A recente reforma...

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

Levantamento do Instituto Pacto Contra a Fome mostrou que...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo