sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Millie Bobby Brown desabafa sobre a pressão pública e a cobrança sobre seu crescimento

Millie Bobby Brown, atriz conhecida por seu papel como Eleven em Stranger Things, usou suas redes sociais para fazer um desabafo profundo sobre as dificuldades que enfrenta ao crescer sob o olhar atento do público. Em um longo texto acompanhado de vídeo, Millie falou sobre as pressões que jovens, especialmente mulheres, enfrentam enquanto se desenvolvem publicamente.

“Quero falar de algo que acho que é maior do que eu, algo que afeta todas as jovens que crescem sob o escrutínio público”, iniciou a atriz. Ela relembrou o começo de sua carreira, quando tinha apenas 10 anos, e como a constante exposição fez com que o público não conseguisse aceitá-la crescendo. Millie destacou a maneira como as pessoas parecem desejar que ela permaneça congelada no tempo, mantendo a mesma aparência de quando era mais nova, especialmente durante a primeira temporada de Stranger Things.

A atriz fez uma crítica feroz aos artigos e manchetes da mídia que a atacam, dizendo que ao invés de promover uma discussão saudável, eles contribuem para um ambiente de bullying. “Isso não é jornalismo. Isso é bullying”, declarou. Millie enfatizou que o fato de alguns desses artigos serem escritos por mulheres a deixou ainda mais chocada, ressaltando o paradoxo de, enquanto se prega o empoderamento feminino, muitas vezes se vê mulheres derrubando outras para gerar cliques.

“Eu me recuso a me desculpar por crescer. Eu me recuso a me tornar menor para me encaixar nas expectativas irrealistas de pessoas que não conseguem lidar com ver uma garota se tornar uma mulher”, afirmou, reafirmando sua decisão de não se deixar pressionar para atender padrões impostos pela sociedade.

Millie também questionou a tendência de críticas destrutivas e sugeriu que seria mais saudável para a sociedade se as pessoas praticassem o elogio e o apoio mútuo. “Por que a reação impulsiva é dizer algo horrível em vez de dizer algo legal?”, perguntou, refletindo sobre o comportamento da sociedade.

Em seu desabafo, a atriz fez um apelo para que, não só ela, mas todas as jovens que passam por essa pressão, possam crescer sem o medo de serem julgadas ou desmanteladas por simplesmente existirem e evoluírem. Ela concluiu dizendo: “Vamos melhorar. Não só por mim, mas por cada jovem que merece crescer sem medo de ser dilacerada por simplesmente existir.”

(Reprodução: @milliebobbybrown )

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo