O empresário Marcus Buaiz decidiu deixar a programação do Times Brasil CNBC.
Ele comandava o Life Prime, um programa de lifestyle de alto padrão, com temas como carros clássicos, hotéis de luxo, gastronomia e experiências exclusivas, mostrando o que há de mais sofisticado no mercado.
Buaiz, empresário, conselheiro, embaixador de grandes marcas e faixa preta de jiu-jitsu, decidiu anunciar nesta sexta-feira sua decisão.
O empresário celebra 1 ano de sucesso do seu programa Life Prime, onde apresentou experiências exclusivas e inspiradoras, explorando o luxo, a inovação e o networking de alto nível.
Porém, após esta primeira temporada, ele optou por encerrar o ciclo com a Times Brasil CNBC e abrir caminho para novos projetos na comunicação:
“Foi uma experiência válida e de aprendizado. Optei por não renovar porque avalio um formato autoral de conversas, mais intimista, e sigo focado nos meus negócios. Este ano, as redes sociais ampliaram ainda mais minhas oportunidades, com parcerias alinhadas a um empreendedorismo sério e de qualidade. Esses valores são revertidos para apoiar quem mais precisa”, declara Buaiz, que doou cachês publicitários e de palestras para projetos solidários.
Buaiz também reforça a aposta no cinema brasileiro e anuncia novidades da Ventre Studios para 2026
A produtora, em que o empresário é sócio, fortalece presença no audiovisual nacional com o longa “100 Dias”, previsto para 2026, e um pipeline robusto de projetos em parceria com os principais players do país e do streaming mundial.
Em um momento de consolidação e expansão da indústria cinematográfica brasileira, a Ventre Studios apresenta um conjunto de projetos que evidencia sua aposta em narrativas brasileiras fortes, contemporâneas e com capacidade de circular amplamente.
O grande destaque é “100 Dias”, previsto para 2026, obra que marca um novo ciclo criativo da produtora. Além dele, a produtora mantém um pipeline ativo, com títulos distribuídos em múltiplas plataformas e players relevantes no Brasil: Coligay — Canal Brasil; 100 dias, do Amyr Klink, direção do Carlos Saldanha, com o ator Filipi Bragança; além de Asa Branca – A Voz da Arena — como coprodução.
“O cinema brasileiro vive um momento extraordinário. Temos talento, criatividade e histórias que emocionam qualquer plateia. Na Ventre, acreditamos profundamente no nosso mercado e estamos investindo em narrativas brasileiras que também podem viajar para outros países”, afirma Buaiz.





