sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Justiça dos EUA rejeita acusação contra Sean “Diddy” Combs

Uma acusação de estupro contra o rapper Sean “Diddy” Combs foi descartada nesta segunda-feira (31) após a denunciante se recusar a revelar sua identidade. O juiz federal Lewis J. Liman negou o pedido da mulher para prosseguir com o processo anonimamente.

 

A acusação alegava que Combs tentou assediá-la sexualmente em uma festa em 1995 e a agrediu ao ser rejeitado. O advogado da denunciante solicitou anonimato em janeiro, mas a corte americana deu um prazo até 20 de março para que ela se identificasse.

Liman justificou a decisão, afirmando que a gravidade das acusações não era suficiente para justificar o anonimato, e que a defesa seria prejudicada. O advogado de Combs, Anthony Buzbee, comemorou a decisão e prevê que outras acusações contra seu cliente serão descartadas. Combs enfrenta mais de 50 acusações de agressão sexual, iniciadas após alegações de estupro e tráfico sexual por sua ex-namorada, Cassandra “Cassie” Ventura, em 2023.

Leia Também: Defesa de Diddy acusa emissora de alterar vídeo do rapper agredindo ex

Leia Também: Novas acusações contra ‘Diddy’: “Trabalho forçado e atos sexuais”

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo