domingo, 25 maio, 2025
22.3 C
Rio Branco

Grêmio toma virada no fim e perde para CSA em 3° jogo sem vitória de Mano

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em um grande jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, o CSA virou o placar e venceu o Grêmio por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida também marcou o terceiro jogo consecutivo em que Mano Menezes não conseguiu comandar a equipe gaúcha para a vitória.

 

O CSA abriu o placar com Tiago Marques, mas viu o Grêmio reagir rapidamente, empatando com Braithwaite. No segundo tempo, Dodi colocou o Imortal novamente à frente, mas Marcelinho igualou o marcador. Porém, Brayann brilhou ao marcar um belo gol de falta, garantindo a virada para o CSA.
O jogo de volta entre as equipes está marcado para próximo dia 20, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

COMO FOI O JOGO

Impulsionado pela torcida desde o primeiro minuto, o CSA abriu o placar logo no início do primeiro tempo com o camisa 9, Tiago Marques. O time alagoano seguiu pressionando em busca do segundo gol, mas acabou surpreendido por um Grêmio eficiente, que contou com o faro artilheiro de Braithwaite para empatar a partida. O CSA perdeu o fôlego e esbarrou em um Grêmio bem postado, após as orientações de Mano Menezes à beira do campo.

O segundo tempo começou truncado, com faltas que quebraram o ritmo e dificultaram a fluidez da partida. Mano Menezes não aprovou o desempenho do Grêmio no início da segunda etapa e promoveu mudanças no time para dar mais poder ofensivo à equipe. O Grêmio até virou o jogo com Dodi, mas sofreu o empate novamente com Marcelinho. Brayan apareceu e garantiu a vitória em gol de falta.

CSA: Gabriel Felix, Felipe Albuquerque, Betão, Islan, Enzo, Camacho, Gustavo Nicola (Kevyn), Silas (Baianinho), Guilherme Cachoeira, Brayan, Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Hugo Magalhães.

GRÊMIO Tiago Volpi, Marlon, Kannemann, Jemerson, João Pedro (Igor Serrote), Cuéllar (Camilo), Edenilson, Dodi, Monsalve (Alysson), Cristian Olivera, Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Cartões amarelos: Islan (CSA); Jemerson (GRE), Silas (CSA), Camacho (CSA), Kannemann (GRE),
Gols: 13’/1ºT – Tiago Marques (CSA); 22/1°T – Braithwaite (GRE)

Leia Também: Confederação sul-americana castiga Colo Colo com cinco jogos sem torcida

Mais Lidas

Diarista morre após ser atropelado na BR-317 no interior do Acre; motorista foge sem prestar socorro

Um atropelamento fatal foi registrado na noite deste sábado...

Copa do Mundo das Crianças de Rua revela poder de inclusão do futebol

No Dia Mundial que celebra o esporte, ONU News...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo