quarta-feira, 28 janeiro, 2026

Funcionária do Tribunal de Justiça morre após ser atropelada durante briga em Rio Branco

Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, morreu na tarde deste sábado (21) no Pronto Socorro de Rio Branco, após ser brutalmente atropelada quando tentava separar uma briga próximo a uma casa noturna de Rio Branco.

O fato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, na Rua São Sebastião, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

Segundo relatos de testemunhas, um grupo de amigos participava de uma festa no interior da casa noturna, inesperadamente houve um desentendimento com outro grupo de pessoas. Os amigos de Juliana resolveram ir embora, porém, eles foram cercados por 3 veículos, várias pessoas desceram do carro e começaram a agredir um dos amigos de Juliana, uma outra pessoa teria ido até o carro e se apossado de uma arma de fogo efetuando alguns disparos supostamente para o alto.

Um homem ainda não identificado entrou em uma caminhonete e deu ré na intenção de supostamente atropelar as pessoas envolvidas, porém, o motorista teria batido em um carro, ao engatar a marcha para frente, Juliana foi brutalmente atropelada, caindo ao solo com violência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas realizaram todos os procedimentos no local, e após estabilizarem Juliana, ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro da capital.

A vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo, e horas após dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi chamada. Várias guarnições do 1º Batalhão foram ao local, e após conversarem com testemunhas, duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para prestarem esclarecimentos.

O motorista que atropelou Juliana se evadiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir o que de fato aconteceu, e responsabilizar os culpados por essa tragédia.

Mais Lidas

Caso João Vitor: Três acusados de execução brutal em Cruzeiro do Sul vão a júri popular

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do...

Jovem ferido por raio durante ato político deixa hospital

O adolescente Eduardo Linhares, de 17 anos, que sofreu graves queimaduras...

Nikolas Ferreira fala sobre estado de saúde de manifestantes atingidos por raio em Brasília

Nikolas Ferreira (PL-MG) conversou com jornalistas, neste domingo (25/1),...

SBT diz que Cariúcha tem contrato até fevereiro e segue à disposição da emissora

O SBT se manifestou oficialmente nesta terça-feira (27/01) sobre...

Conheça a veia ativista de Jason Mraz, que retorna ao Brasil em 2026 com turnê

Conhecido por sucessos como “I’m Yours” e “I Won’t...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo