segunda-feira, 2 fevereiro, 2026

Fluminense se pronuncia após familiares de dirigentes da CBF comemorarem classificação do Vasco

Após o Portal LeoDias revelar imagens de familiares de dirigentes da CBF, como o filho e a esposa do presidente Samir Xaud, e a esposa do diretor de seleções, Gustavo Feijó, torcendo para o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil que teriam causado incômodo a dirigentes do Fluminense, o departamento de comunicação do tricolor procurou nossa reportagem para se pronunciar sobre o ocorrido. Em nota, o clube negou revolta e afirmou que a isenção imposta a dirigentes da entidade não impede familiares, e os próprios dirigentes, de torcerem por seus times do coração.

A propósito da nota publicada neste portal, ontem, não procede a informação de que a presença de possíveis parentes do presidente e diretor da CBF comemorando a classificação vascaína, no Maracanã, teria incomodado a diretoria do Fluminense. Nenhum integrante da equipe ou diretoria viu tal cena, e sequer reconheceria as pessoas citadas. Além disso, o Fluminense considera que o dever de isenção, a que todo dirigente de entidade se obriga, não tira a liberdade de familiares, ou dos próprios dirigentes, de torcerem pelo seu time de coração“, afirmou o clube em nota.

Veja as fotos

Reprodução
Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense – Mariana Feijó, à esquerda, e Natalia Xaud, ao lado de criançasReprodução
Reprodução
Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense (Gabriel Xaud à direita)Reprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução
Reprodução
Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução

Entenda o caso

Neste domingo (14/12), ocorreram os confrontos decisivos pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, o jogo que determinou a classificação do Vasco ficou marcado por outros acontecimentos além da vitória do cruzmaltino nos pênaltis. Natália Xaud e Gabriel Xaud, esposa e filho do presidente da CBF, Samir Xaud, e Mariana Feijó, filha do diretor de futebol da CBF, Gustavo Feijó, foram flagrados no Maracanã torcendo para o time vencedor, com direito até a entrada no campo para tietar os jogadores.

De acordo com relatos, Natália Xaud e Mariana Feijó acompanharam a partida nas tribunas do Maracanã vestindo o uniforme do Vasco. Já Gabriel Xaud, além de comemorar a classificação, entrou no gramado após o apito final, onde posou para fotos, gravou vídeos e celebrou com jogadores do elenco cruzmaltino.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Mais Lidas

Corinthians levanta troféu da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha.

Pode soltar o grito de campeão, torcedor do Corinthians....

61º BIS instaura investigação após apreensão de munição militar em Cruzeiro do Sul

O Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de...

Influenciador brasileiro Júnior Pena é preso por agentes do ICE nos Estados Unidos

O influenciador brasileiro Júnior Pena, que tem conteúdo voltado...

Jojo Todynho celebra emagrecimento e diz que transformação mudou sua vida

No segundo dia de ensaios técnicos na Marquês de...

Hoje em Dia entra em pauta de mudanças na Record

Após mexer nos “Balanço Geral” da manhã e da...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo