Fabiana Justus usou as redes sociais para lamentar a morte da avó materna, Celia Chryzman, carinhosamente chamada de Celinha pela família, nesta sexta-feira (20/2). A filha de Roberto Justus, fruto de um antigo relacionamento com a empresária Sacha Chryzman, compartilhou uma homenagem emocionante e se despediu da avó: “Para nós, fica uma saudade imensa”.
Em seu perfil no Instagram, Fabi abriu um álbum de fotos de momentos especiais ao lado de Celinha, desde a infância até registros mais recentes. Na legenda, a empresária abriu o coração e contou que a morte da avó a pegou de surpresa: “Está doendo tanto. Eu tinha certeza de que ela passaria dos 100 anos, com aquela beleza surreal que encantava todo mundo”, lamentou.
Veja as fotos
Leia Também
eeyb
A influenciadora também relembrou a relação que mantinha com Celinha e destacou a conexão entre as duas: “Eu e a Celinha, como sempre a chamei, tínhamos uma conexão muito especial. Eu me via nela. Guardo comigo o cheirinho dela, o carinho, a voz doce que eu amava ouvir. Amava escutar suas histórias, sentar para conversar sem pressa, aprender com o jeito dela de enxergar a vida”.
Vale lembrar que em 2025, aos 81 anos, Celia foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda (LMA), o mesmo tipo de câncer que a influenciadora digital enfrentou. A avó de Fabiana passou por tratamento e chegou a entrar em remissão. Ao falar sobre a força da avó, Fabiana fez questão de ressaltar que a essência dela ia muito além do que se via por fora:
“Essa mulher perfeita que vocês veem por fora não representa nem um pedacinho do que ela era por dentro. Forte, admirável, determinada, ia atrás de tudo o que queria. Amorosa, generosa, carinhosa”.
A empresária ainda destacou o papel que Celinha tinha na família, especialmente com os bisnetos: “Foi uma avó incrível para mim e uma bisa maravilhosa para os meus filhos. Do tipo que deitava no chão para brincar, rolava com eles, ficava horas ali, inteira, presente. Um amor que transbordava. Não sei nem como vou contar para eles ainda”, Fabiana encerrou com saudades.











