A equipe do SC Napolitk prestou uma homenagem após a morte do jogador de futsal Jonatas Fadell Neves, durante a XIX Copa São Sebastião de Futsal. Mesmo abalada pela perda, a equipe entrou em quadra e se despediu da competição após ser derrotada por 2 a 1 pelo Jordão Futsal, nas quartas de final.
De acordo com um dos atletas, a ausência de Jonatas tornou o momento ainda mais difícil, porém disputar a competição era um grande desejo do jogador, que sonhava em ser campeão. “A gente vai jogar por ele, lutar por ele”, declarou, reforçando o sentimento de união e homenagem ao companheiro.
Apesar da homenagem, familiares afirmaram que o jogo não deveria ter acontecido em respeito à morte do jogador.
Jonatas Fadell Neves, de 36 anos, teve o corpo encontrado na manhã da última quinta-feira (15), no Rio Tarauacá, no interior do Acre. Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), quando a embarcação em que viajava naufragou durante o trajeto até o município de Jordão, onde a equipe participaria da Copa São Sebastião.
Segundo a irmã do atleta, Adriana Fadell, o corpo foi localizado por um morador da região ribeirinha, que acionou as autoridades. Após a confirmação, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate e dar início aos procedimentos legais.





