Ícone do site Cidade AC News | Notícias do Acre, Amazônia e Brasil

“Ela grita por ele”: pai de Raphaella não consegue ver vídeo das agressões, diz mãe

“ela-grita-por-ele”:-pai-de-raphaella-nao-consegue-ver-video-das-agressoes,-diz-mae

“Ela grita por ele”: pai de Raphaella não consegue ver vídeo das agressões, diz mãe

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

A divulgação das imagens brutais onde o cantor João Lima aparece agredindo a esposa, Raphaella Brilhante, causou um trauma profundo na família da vítima. Em entrevista ao programa “Correio Verdade”, da TV Cidade, a mãe da médica, Kellyane Brilhante, revelou que o marido, pai de Raphaella, entrou em estado de choque e não consegue assistir às gravações.

O motivo é devastador: durante as agressões, a jovem grita desesperadamente pelo pai. “Ele não consegue ver. As pessoas falam que ela gritou muito por ele, né? Ele nunca levantou a voz para ela”, desabafou. Para a mãe, a dor é amplificada pela forma amorosa como a filha, descrita por ela como uma “princesa” e uma menina “doce e delicada”, sempre foi tratada em casa.

Veja as fotos

Foto: Reprodução/ TV Correio e TV Cabo Branco
Mãe de esposa do João Lima se pronuncia sobre prisão do cantor por violência domésticaFoto: Reprodução/ TV Correio e TV Cabo Branco
Mãe de esposa do João Lima se pronuncia sobre prisão do cantor por violência domésticaFoto: Reprodução/ TV Correio
Cicinho Lima e João LimaReprodução / TV Cidade

Além da dor, a família enfrenta a incredulidade. Kellyane questiona os motivos de tamanha crueldade, ressaltando que João Lima sempre foi acolhido com carinho por todos. “Ele era muito bem tratado aqui. A família dele toda pode dizer. Então, qual a justificativa? Eu me pego perguntando: por que ele fez isso com a Raphaella?”, lamentou.

A mãe também relembrou o esforço da família para realizar o sonho da filha, que era casar e construir a própria família. Os pais se desdobraram para proporcionar uma festa dos sonhos, sem imaginar que o pesadelo começaria dias depois.

Sair da versão mobile